Cursos de DJ Presencial no rio de Janeiro

Os cursos de DJ presencial no Rio de Janeiro são ministrados na rua Hilário de Golveia Copacabana - RJ ( Próximo a Praia de Copacabana)
Caso você precise temos parcerias com hotéis de várias categorias, partindo de Hostel até hotéis 5 estrelas próximo ao local do curso.

Veja as opções de Curso de DJ Presencial no Rio de janeiro

Curso de Dj Iniciante Acelerado

Curso de Dj Iniciante acelerado é o um curso feito de uma forma intensiva (em 3 dias seguidos). Indicado para quem está começado, vai te ensinar desde como escolher os equipamentos, montar, aprender a mixar, escolher as musicas e muito mais.
O curso tem 15 horas de carga horária e é divididos em 3 aulas sempre de sexta, sábados e domingos.
Existe a opção em grupo ou particular
Grupo: Turmas grupos com até 8 alunos.

Veja a descrição completa do curso aqui

Veja as próximas turmas

[button color="primary" size="small" url="http://escoladedj.com.br/cursosonline/reservadevagas/" target="self"]Faça uma pré reserva aqui[/button]